amava comprar
Descanse em paz: 6 bolachas e salgadinhos que você amava comprar arrancados de prateleiras e extintos
24/05/2023 às 13h38
Saiba tudo sobre as 6 bolachas e salgadinhos que você amava comprar e foram arrancados de prateleiras e extintos
E a onda de demissões em massa e falências continua dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, as 6 bolachas e salgadinhos que você amava comprar, que foram arrancados de prateleiras e extintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns produtos que vemos com frequência nas prateleiras dos mercados muitas das vezes somem sem dar nenhuma explicação e só quando sentimos vontade de comprar algum deles é que a falta é sentida, como foi o caso dessa lista com 6 bolachas e salgadinhos era febre, e agora não se vê mais por aí.
O primeiro produto da lista é a bolacha Mini Trakinas, a qual marcou a empresa, sua linha de produtos e a vida de muitas crianças da época, quando foi lançada em 2005 e por muito anos, fez muito sucesso, mas infelizmente, em 2014, a empresa abandonou a produção do Mini Trakinas que parou de ser produzido e sumiu das prateleiras, segundo informações do portal, “change”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o segundo da lista, é o Trakinas de frutas vermelhas, banana e limão, da mesma empresa do produto anterior, esses sabores, que foi o queridinho de muitas pessoas na época, acabou por ter sua produção descontinuadas por não atingiram as expectativas da marca em 2013.
No terceiro lugar da lista temos a bolacha queridinha dos brasileiros, o Bis de morango, que foi um sucesso, mas foi arrancado e extinto das prateleiras por muito tempo, até que a Lacta, marca da empresa Mondelēz, resolveu relança o produto em 2014, como uma edição limitada e com o novo nome, Bis Morango Gostosão, mas que só deu um gostinhos aos fãs e logo saiu de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quarto lugar na lista, temos agora o famoso salgadinho, Ruffles de milho na manteiga, que assim como o Bis Morango Gostosão, foi lançado pela empresa como uma edição especial da Ruffles, que durou por pouco tempo em 2012, ainda segundo informações do portal “change”.
No quinto lugar da lista, temos os salgadinhos da mesma empresa, o Ruffles de mel e mostarda, yakissoba e mel e strogonoff, que foram os vencedores de um concurso de sabores lançados ao público, que fez muito sucesso, mas que assim como o Ruffles de milho na manteiga, também já não existem mais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova idade mínima e adeus só R$1.412: 2 viradas atingem em cheio a aposentadoria em 2025
● Inimiga n°1 do colesterol: Mistura caseira com 3 frutas salva a saúde dos idosos 60+
● Natal de bolso cheio: INSS confirma vitória mais aguardada aos aposentados nesta segunda-feira (23)
E por último, em sexto lugar na lista, também temos um salgadinho da marca Ruffles, o Ruffles Extreme, o qual, segundo informações do portal “Fator Brasil”, foi lançado em 2014 e fez muito sucesso com o público, pois tinha suas batatinhas em ondas muito maiores, que davam uma crocância diferenciada, e vinha nos sabores, Cheddar & Bacon e Pepperoni.
Qual a maior marca de salgadinhos do mundo?
Segundo informações do portal “mundodasmarcas”, atualmente a ELMA CHIPS, é maior produtora de snacks do mundo, a qual vende mais de 600 mil pacotes de salgadinhos por dia.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]