As Aventuras de Poliana é esticada pelo SBT, ganha segunda temporada e atrasa gravações da substituta Patinho Feio que deve ficar somente para 2021
O público que acompanham os capítulos da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, já pode se preparar para ver a novela por mais tempo. Isso porque a emissora mudou os planos e esticou a trama das noites do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do site Notícias da TV, As Aventuras de Poliana vai ficar no ar por mais um ano. Para quem não sabe, a obra protagonizada pela atriz mirim Sophia Valverde trata-se da maior audiência do SBT nos dias de semana.
Para que a ampliação de número de capítulos seja viável, o canal tem como objetivo aumentar ao máximo a história com a entrada de novos personagens e deve ganhar uma nova temporada. Além disso, novos cenários diferentes e aventuras serão acrescentadas na história.
As Aventuras de Poliana, enfim, será substituída em meados de 2021 pela adaptação do folhetim O Patinho Feio acabou sendo prejudicada ao ter as gravações suspensas. A emissora entendeu que deveria economizar neste ano e suspendeu a produção enquanto não finaliza a atual novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É valido dizer que as Aventuras de Poliana vem tratando de alguns assuntos importantes. Recentemente, o tema foi mal de Alzheimer, doença abordada pela personagem Glória (Clarisse Abujamra) na novela As Aventuras de Poliana. Na novela, Glória é dona de uma renomada galeria de arte e presidente do Comitê do Laço Azul, papéis de influência dentro da sociedade. Contudo, no decorrer dos últimos capítulos da novela, a empresária vem apresentando um comportamento incomum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário, no entanto, passou a mudar no momento em que Glória decidiu abrir o jogo com seu filho Marcelo (Murilo Cezar), e contar sobre o problema. A partir de então, a família irá buscar mais informações a respeito do Alzheimer a fim de ajudar no tratamento, que apesar de não ter cura, pode ser retardada por meio de alternativas que adiam o processo de degeneração dos neurônios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE