As Aventuras de Poliana é esticada pelo SBT, ganha segunda temporada e atrasa gravações da substituta Patinho Feio que deve ficar somente para 2021
O público que acompanham os capítulos da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, já pode se preparar para ver a novela por mais tempo. Isso porque a emissora mudou os planos e esticou a trama das noites do canal.
Conforme informações do site Notícias da TV, As Aventuras de Poliana vai ficar no ar por mais um ano. Para quem não sabe, a obra protagonizada pela atriz mirim Sophia Valverde trata-se da maior audiência do SBT nos dias de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que a ampliação de número de capítulos seja viável, o canal tem como objetivo aumentar ao máximo a história com a entrada de novos personagens e deve ganhar uma nova temporada. Além disso, novos cenários diferentes e aventuras serão acrescentadas na história.
As Aventuras de Poliana, enfim, será substituída em meados de 2021 pela adaptação do folhetim O Patinho Feio acabou sendo prejudicada ao ter as gravações suspensas. A emissora entendeu que deveria economizar neste ano e suspendeu a produção enquanto não finaliza a atual novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É valido dizer que as Aventuras de Poliana vem tratando de alguns assuntos importantes. Recentemente, o tema foi mal de Alzheimer, doença abordada pela personagem Glória (Clarisse Abujamra) na novela As Aventuras de Poliana. Na novela, Glória é dona de uma renomada galeria de arte e presidente do Comitê do Laço Azul, papéis de influência dentro da sociedade. Contudo, no decorrer dos últimos capítulos da novela, a empresária vem apresentando um comportamento incomum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário, no entanto, passou a mudar no momento em que Glória decidiu abrir o jogo com seu filho Marcelo (Murilo Cezar), e contar sobre o problema. A partir de então, a família irá buscar mais informações a respeito do Alzheimer a fim de ajudar no tratamento, que apesar de não ter cura, pode ser retardada por meio de alternativas que adiam o processo de degeneração dos neurônios.