As Aventuras de Poliana não tem data para terminar no SBT

Vem aí a novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Vem aí a novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A próxima novela infantil do SBT promete ultrapassar algumas outras tramas no quesito número de capítulos. As Aventuras de Poliana vai substituir Carinha de Anjo no horário nobre da emissora com a missão de manter os bons índices de audiência conquistados.

Após boatos de rixa, Pabllo Vittar aparece em festa de aniversário da cantora Anitta: “Ela veio, viad*”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova trama deve permanecer no ar por pelo menos 700 capítulos, o que dá mais de dois anos. Com isso, ela se tornará uma das nas novelas mais longas a ser exibida pelo canal de Silvio Santos nos últimos tempos.

Dalton Vigh, Milena Toscano, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são alguns atores que estão no elenco da substituta de Carinha de Anjo, que tem estreia prevista para maio e não tem data para sair do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELAS BRASILEIRAS MAIS LONGAS; SBT NA FRENTE

A novela brasileira mais longa foi a primeira versão de Chiquititas, exibida pelo SBT entre julho de 97 até janeiro de 2001. Somou 807 capítulos em cinco temporadas da novelinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Dez Mandamentos bate novo recorde e alcança 13 pontos

Em segundo lugar vem Redenção, da extinta Excelsior, com 596 capítulos. A saga Os Mutantes da Record aparece em terceiro lugar com 583 capítulos.

Chiquititas, de 2013 à 2015, com 545 capítulos, Os Imigrantes, de 1981 à 1982 na Bandeirantes, com 459 capítulos, Rebelde, de 2011 à 2012 na Record, com 410 capítulos e O Machão, de 1974 à 1975 na Tupi, com 371 capítulos completam o ranking das sete novelas mais longas.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile