As belas que são feras
28/02/2013 às 22h30
Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, ligamos na RedeTV! e lá estão elas desfilando em horário nobre. Há anos ao viajar para SP, época em que a rede não estava em todo o Brasil, lembro de destinar alguns momentos à noite para assistir Luciana. Não via nada especial nas ideias da apresentadora, nem grandes razões para ficar ligado durante todo o programa, mas ela tem aquele jeito de amiga pronta para passar horas jogando conversa fora. Seus trejeitos são engraçados, suas tiradas são leves, e assim vai nos levando na conversa. A Daniela conseguiu chamar nossa atenção ao falar de suas experiências com ET ou caixinhas inspirando profissões, enfim, descontraidamente, ela recheou o imaginário público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São, porém, esposas poderosas. Assim como Íris Abravanel, encantaram a pessoa certa e com alguns retoques aqui e ali, encontraram seu espaço na vida televisiva. É certo que não participarão da história da tv da mesma forma que Hebe ou Janete Clair, isso não, porém estão sabendo mexer com o público, conquistando seu espaço.
Assim vamos convivendo com estas belas que enfeitam nossas noites. Galisteu, Sabrina Sato, Iozzi, Calabresa e tantas outras, cada uma atrai tipos completamente diferentes de público. É a diversidade feminina pronta para nos informar, divertir e encantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: