O apresentador, de 90 anos de idade, já deixou tudo preparado para o momento de sua morte
Silvio Santos desistiu de voltar a gravar seu programa no SBT este ano. Após passar os últimos meses em total isolamento, a direção esperava que o animador voltasse aos palcos, mas ele desistiu da ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto, ele chegou a filmar um episódio inédito de seu programa, mas, no mesmo dia, foi diagnosticado com Covid-19, precisando ser internado às pressas no hospital Albert Einstein, de São Paulo – onde também estavam Glória Menezes e Tarcísio Meira.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o famoso foi para os Estados Unidos com a mulher e não tem data para voltar. Com isso, a atração dominical dele continuará sendo reprisada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos assina testamento e define quem será responsável por cuidar do SBT após sua morte
Em uma recente conversa com a revista Claudia, Íris Abravanel, a esposa do empresário, abriu o jogo sobre as questões burocráticas em torno da morte dele. Isso porque ele tem um patrimônio avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a Forbes.
“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a escritora, que está ao lado do comunicador há mais de 40 anos. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, expôs a autora de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, entregando quem vai ficar à frente do SBT. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE