Um dos programas de maior sucesso da Globo coleciona personagens marcantes e até algumas mortes
Já são 23 edições completas do Big Brother Brasil. Apesar de dividir opiniões e causar controvérsias na TV, o reality show vem atravessando gerações na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram diversos participantes que fizeram parte da história da atração da vida real. Nas mais recentes, Manu Gavassi e Felipe Prior chegaram a bater mais de 1,5 bilhão de votos em um único Paredão.
Karol Conká, por sua vez, saiu com rejeição de 99,17% dos votos. Mas, antes deles, a Globo exibiu outras 20 temporadas que também marcaram época. Alguns dos competidores, inclusive, já morreram. Relembre!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josy Oliveira
Participante do BBB9, a loira morreu precocemente aos 43 anos de idade. Cantora e psicóloga fora da TV, a musa enfrentava um aneurisma. Em 2021, ela chegou a passar por uma cirurgia, mas sofreu uma hemorragia e faleceu.
Norberto Santos, o Nonô
Chamado de vovô pelos outros confinados, o ex-brother também esteve na 9ª edição do programa. Apesar de ter ficado conhecido em rede nacional, ele mantinha uma vida discreta e enfrentava um câncer. Em 2017, veio a notícia da morte.
André Cowboy
Outro colega, da mesma temporada, teve o fim mais trágico de todos. Em 2011, André Almeida foi assassinado na chácara em que vivia, no interior de São Paulo. Até hoje, o caso ainda não foi solucionado. Ele tinha apenas 37 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando começa o Big Brother Brasil 2024?
O reality show tem estreia marcada para o dia 8 de janeiro. Além de misturar famosos e anônimos no elenco novamente, Boninho promete outras novidades na dinâmica e no formato da votação.