Tente não se impactar ao saber quem foram os atores de da Usurpadora, do SBT, que já foram levados pela morte
Não é novidade falar que o SBT, o canal do Silvio Santos, é uma das maiores emissoras de TV que temos no Brasil na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, além de exibir toda uma programação voltada para aqueles que amam atrações nacionais, também sempre focou em trazer a teledramaturgia mexicana para a sua telinha. Inclusive, uma das novelas de maior sucesso do canal, sem dúvidas, foi a Usurpadora.
A produção é de tanto sucesso, que já foi reprisada no canal seis vezes, nos anos 2000, 2005, 2007, 2015 e 2016, a saber, a produção chegou a desbancar várias produções no streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que muitos nem imaginam, é que alguns atores que brilharam na novela que era exibida no SBT, já foram levados pela morte. Teve quem faleceu vítima de câncer, e até mesmo quem sofreu um derrame em meio a gravação.
Quem foram os atores de A Usurpadora que já morreram?
Primeiramente vamos falar sobre Silvia Derbez (Isabel Rocha). Pra quem não sabe, a atriz morreu em 6 de abril de 2002, aos 70 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer de pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem não lembra do Enrique Lizalde (Alexandre Farina)? Muitos não sabem, mas o famoso morreu em 3 de junho de 2013, aos 76 anos, vítima de um câncer no fígado, e interpretou Alexandre Farina no dramalhão mexicano, que passava no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Outra grande atriz que já se foi, foi a Irán Eory (Lourdes). Um fato sobre a morte da atriz, é qu ela faleceu durante as gravações de um outro famoso trabalho. A famosa morreu aos 64 anos de idade, em março de 2002, durante as gravações da novela Aventuras no Tempo, sofrendo um derrame cerebral, permanecendo em coma e nunca mais despertando.
E por fim, mas não menos importante, temos o ator Miguel Córcega (Bráulio), que também brilhou na tela do SBT, o famoso morreu vítima de AVC (Acidente Vascular Cerebral), em 9 de setembro de 2008, aos 78 anos.