Triste fim

Câncer terminal, cirurgia delicada e insuficiência: As mortes que devastaram o elenco dos Trapalhões

Os Trapalhões, icônica série (Foto Reprodução/Internet)

Os Trapalhões, icônica série (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco de Os Trapalhões, mesmo após muitos problemas, viveram a triste perda de grandes amigos

Os Trapalhões foi um dos maiores humorísticos da história da televisão Brasileira. Didi, interpretado pelo genial Renato Aragão, foi o criador do espetáculo.

Além de Didi, Os Trapalhões ainda tinham um elenco recheado com Dedé, Mussum, Zacarias e grande elenco que divertia a família brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ascensão dos Trapalhões foi tão grande que eles bateram recordes atrás de recordes de bilheteria, mas, brigas entre o elenco, principalmente pela diferença no pagamento de Didi para os outros participantes foi o que culminou na derrocada do elenco.

Apesar disso, muitos especiais foram criados e até o Beto Carreiro teve participação especial na união de um dos elencos mais amados do Brasil.

QUEM JÁ MORREU DO ELENCO?

Como estamos falando de um humorístico que fez um tremendo sucesso na década de 80, já são mais de 40 anos que os atores viveram os papéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, muitos dos grandes nomes dos Trapalhões já morreram, deixando uma legião de fãs em luto, veja quem já se foi.

Sargento Pincel

Conhecido por seu papel como Sargento Pincel em “Os Trapalhões”, Roberto Guilherme, de 84 anos, morreu no dia 10 de novembro de 2022.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator estava internado em uma clínica, no Rio de Janeiro. Guilherme lutava contra um câncer há alguns anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Sargento Pincel, Roberto contracenava com o personagem Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A cabeça raspada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.

Mussum

Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, faleceu em 1994, aos 53 anos, vítima de complicações após um transplante de coração. O corpo foi sepultado em São Paulo.

Zacarias

Mauro Faccio Gonçalves, ou Zacarias, como era conhecido, no final dos anos 80 decidiu iniciar uma dieta a base de remédios e conseguiu perder cerca de 20 quilos.

Porém, o que ele não esperava eram as consequências negativas que isso trouxe para o seu corpo. Zacarias faleceu em 18 de março de 1990, aos 56 anos, de insuficiência respiratória.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile