Os ex-BBBs Fernanda Liberato e William Blackout, arranjaram um jeito de continuar na mídia. Eles agem como se tivessem um romance, mas negam tudo. Para eles, a relação é de amigos que não se desgrudam. Mas nas ruas e nas redes sociais, a coisa não é tão tranquila assim. Fernanda conta que recebeu muitos xingamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falaram que não tenho vergonha porque ele é casado, tem duas filhas, e disseram que estou destruíndo uma família. A gente nunca falou nada e as pessoas já me chamaram de destruídora de lares. O incrível é que a culpa nunca é do homem. As pessoas me xingam, mas o casado é ele. Os filhos são dele. Se fosse verdade, eu não teria nada a ver com isso. Mas as pessoas são muito machistas, a culpa seria minha”, diz ela, que posou com Blackout para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira (26).
Porém, e o que a esposa do segurança acha de toda essa história? “Não conversamos muito sobre isso. Ela perguntou da Fernanda e eu falei que ela estava bem, que nós éramos amigos e que estava tudo tranquilo. Ela acreditou em mim. Tem que acreditar, né?”, afirmou Blackout, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE