BOMBA!

Às pressas, William Bonner para JN e confirma escândalo da emissora de Silvio Santos ao Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner abriu o jogo no Jornal Nacional e jogou o escândalo envolvendo o SBT na roda

Discreto, sincero e sem esconder o que pensa, William Bonner, abriu uma aspa no Jornal Nacional, da Globo, e expôs uma polêmica bombástica envolvendo um apresentador do SBT, na última terça-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o âncora confirmou que o Ministério da Justiça tentou censurar o filme ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, de 2017. O motivo? Em uma das cenas da produção permitida para maiores de 14 anos, o vilão, vivido pelo ator e humorista Fabio Porchat, assedia sexualmente de duas crianças.

“O Ministério da Justiça censurou a comédia Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, lançado em 2017. Em decisão publicada hoje, o órgão alega haver apologia à pedofilia”, anunciou William Bonner no Jornal Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que, quando a obra foi lançada, muitos eleitores do atual presidente, Jair Bolsonaro, apoiaram o criador do filme, Danilo Gentili. Mas, depois de duras críticas do contratado de Silvio Santos ao atual governo, grande parte dessas pessoas voltou atrás em sua opinião.

IRONIZOU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na época do lançamento, bolsonaristas elogiaram filme. O pastor Marcos Feliciano, por exemplo, publicou na internet que há tempos não ria tanto. Ele apagou o post, disse que não se lembrava da cena e que devia ter ido atender a um telefonema”, destacou ainda William Bonner, confirmando de vez e ironizando o escândalo com o apresentador do The Noite com Danilo Gentili, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile