CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova era se iniciou na noite de ontem!
Depois de quase um dia inteiro com a imagem da Mãe Dinah na tela, eis que começa o“Coletivation”, que será lembrado para sempre como o primeiro programa da Nova MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como cresci assistindo clipes de bandas de rock na velha MTV, resolvi não criar muita expectativa para o programa de estreia, ainda mais sabendo que ele seria apresentado peloFiuk, e tendo Anitta como convidada de honra.
E justamente por estar temendo pelo pior, posso dizer que tive uma boa impressão deste primeiro “Coletivation”. Por incrível que pareça, a Anitta fez a linha humildona e divertiu o público que prestigiou essa nova emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para você ter ideia, a cantora disse em determinado momento do programa que adora sentir o cheiro do próprio peido. Além disso, a beldade fez imitações hilárias da Maria Gadú e daManu Gavassi, mostrando um lado Anitta que a gente não conhecia.
É claro que ela também fez o quadradinho de oito e cantou os seus grandes sucessos. A versão acústica de “Show das Poderosas” ficou mara. Foi muito legal também de ver a interação dos apresentadores, com Fiuk tocando violão e Patrick Maia mostrando que tem talento com a gaita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logicamente que existem muitos pontos a serem melhorados. Pode ser preconceito meu, mas o Fiuk não me parece ter carisma para segurar a barra como apresentador. Já o Patrick Maia procurou ser discreto nesse primeiro programa, mas tem tudo para evoluir ao longo do tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto positivo do “Coletivation” são as matérias e a presença de Mayara Lepre e Talita Alves como repórteres de rua. Algo que pode até ser semelhante ao “CQC”, mas acredito que possa funcionar muito bem na MTV. Vendo a matéria feita sobre a festa de relançamento da MTV, deu para sentir que as meninas têm talento.
Enfim, está claro que a MTV não morreu. Ela está apenas de cara nova e com uma pegada muito mais voltada para o popular. Talvez essa seja a fórmula para que a emissora tenha vida longa.
Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça