Um amigo de Jô Soares falou sobre as últimas palavras do apresentador
Um amigo de Jô Soares abriu o jogo sobre como estava o apresentador pouco tempo antes de morrer. Matinas Suzuki Junior, grande parceiro do querido Jô, concedeu uma entrevista para Renata Lo Prete e falou quais foram as palavras finais dele.
“Ele pediu para colocar como epígrafe, no primeiro volume do nosso livro, uma frase do ator inglês Edmund Gwenn. Quando estava no leito de morte, disse a seguinte frase: ‘Morrer é fácil. Duro é fazer comédia. Agora, uma das últimas frases que ele falou foi repetir essa frase. E e essa frase é muito reveladora do que é o Jô: ‘Viver não é tão não é tão importante. O importante é comédia.’”, revelou Suzuki.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ausência do Jô da cena pública hoje é reveladora de um país que perdeu graça, charme e humanidade”, conclui na época. Vale lembrar, que a morte do apresentador deixou o país aos prantos na época e isso fez com a Globo se mobilizasse fazendo uma linda homenagem na sua programação.
VOCÊ SE LEMBRA DA EX-MULHER DELE?
Flavinha, como era chamada carinhosamente por Jô Soares, usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, anunciou Flavia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE