Ainda em vida, Jô Soares proibiu visita de uma pessoa específica no seu leito de morte
No último dia 05, o Brasil perdeu um dos seus maiores apresentadores e humoristas, o grande Jô Soares. Após ficar internado, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Jô faleceu aos 84 anos e deixou saudades. No entanto, ante do seu óbito, Jô proibiu que uma única pessoa o visitasse.
De acordo com o jornalista Juca Kfouri, a ex-mulher do humorista contou, ainda no velório, que Jô Soares havia proibido a entrada do atual presidente, Jair Bolsonaro, em seu quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Pedras revelou que o médico que estava cuidando do apresentador em seus últimos dias de vida, o questionou se tinha alguma pessoa que ele não queria receber, e Jô Sores foi direto em sua reposta, “Só o Bolsonaro”, respondeu com um largo sorriso no rosto, segundo Flávia.
Foi Flávia quem divulgou a morte do seu ex-marido no dia do ocorrido. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, disse ela em suas redes sociais, anunciando a triste notícia que deixou o Brasil de luto.
Famosos choram ao falar do apresentador
A morte do Jô Soares deixou uma legião de fãs e amigos sem chão. A apresentadora Tava Werneck lembrou com emoção de quando esteve no programa do apresentador e ainda comentou sua importância para a comédia.
“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo (Gustavo), de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, disse Tata em entrevista ao Fantástico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
Bruno Mazzeo também lembrou o quanto era fã de Jô Soares. “Uma das lembranças que eu tenho que guardo com carinho e minha mãe não cansa de repetir. Eu adorava o Capitão Gay, no Viva o Gordo. O Jô me colocou no ombro dele, andando pelo estúdio, correndo. Tenho uma foto emblemática. Eu transformei ela em um poster. Durante muitos anos ficou na parede lá de casa. Ele amava essa foto”, contou Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE