BOMBA

Reviravolta: Às vésperas da eleição, CNN ganha canal na TV aberta e passa a concorrer com Globo, SBT e Record

29/10/2022 às 16h40

Por: Ionara Santna
Imagem PreCarregada
CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CNN entra para a TV aberta após fechar acordo nas vésperas da eleição; Entenda

CNN ganhou destaque nas eleições e agora será transmitida na TV Aberta em São Paulo até segunda, após fechar um acordo com a TV Escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Mãe de Poliana Rocha abre o jogo, diz o que pensa de Virgínia Fonseca e assume: “Ela pra mim”

A partir desse sábado, a emissora começará a transmitir uma cobertura especial das eleições, estendendo-se até segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo canal 52.1, a TV Escola irá retransmitir os conteúdos jornalísticos da CNN acerta do segundo turno das eleições para presidência.

+Jornalista da Globo expôs demissão ao vivo em reportagem e deixou âncora perplexa: “Me pegou de surpresa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao Notícias da TV, o vice-presidente de Novos Negócios e Distribuição do canal, Frank Alcântara, falou sobre o acordo entre os canais.

“Ficamos muito felizes de poder estabelecer essa parceria e levar o nosso conteúdo de qualidade aos telespectadores da TV Escola”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA É ATACADA NA RUA E SURGE ENSANGUENTADA NAS REDES SOCIAIS

Jornalista Magaléa Mazziotti é agredida na rua (Foto: Reprodução)

Magaléa Mazziotti compartilhou em suas redes sociais que foi agredida enquanto andava na rua. Com o rosto ensanguentado, a jornalista gerou revolta ao explicar o ocorrido.

De acordo com a própria jornalista, a situação aconteceu quando ela ia ao encontro de amigos e estava na rua 15 de Novembro, em Curitiba.

Com o rosto coberto de sangue, a jornalista explicou que o ataque pode ter ocorrido pelo fato dela estar usando um adesivo em apoio ao candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora, não sei se é porque estou com o adesivo do Lula. Tive o rosto cortado. Em princípio, não levaram nada, acho que foi porque estou com o adesivo do Lula, expondo em quem eu vou votar no domingo. Estou com um galo na cabeça e tive o meu rosto cortado”, contou a profissional, que já trabalhou na CNN.

De acordo com a Quem, a jornalista seguiu para um hospital, onde levou quatro pontos no rosto. Depois dos cuidados, Magaléa Mazziotti também registrou um boletim de ocorrência.

Cnn
eleições
segundo turno
tv aberta
TV Escola

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.