CNN entra para a TV aberta após fechar acordo nas vésperas da eleição; Entenda
CNN ganhou destaque nas eleições e agora será transmitida na TV Aberta em São Paulo até segunda, após fechar um acordo com a TV Escola.
+Mãe de Poliana Rocha abre o jogo, diz o que pensa de Virgínia Fonseca e assume: “Ela pra mim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir desse sábado, a emissora começará a transmitir uma cobertura especial das eleições, estendendo-se até segunda-feira.
Pelo canal 52.1, a TV Escola irá retransmitir os conteúdos jornalísticos da CNN acerta do segundo turno das eleições para presidência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Notícias da TV, o vice-presidente de Novos Negócios e Distribuição do canal, Frank Alcântara, falou sobre o acordo entre os canais.
“Ficamos muito felizes de poder estabelecer essa parceria e levar o nosso conteúdo de qualidade aos telespectadores da TV Escola”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA É ATACADA NA RUA E SURGE ENSANGUENTADA NAS REDES SOCIAIS
Magaléa Mazziotti compartilhou em suas redes sociais que foi agredida enquanto andava na rua. Com o rosto ensanguentado, a jornalista gerou revolta ao explicar o ocorrido.
De acordo com a própria jornalista, a situação aconteceu quando ela ia ao encontro de amigos e estava na rua 15 de Novembro, em Curitiba.
Com o rosto coberto de sangue, a jornalista explicou que o ataque pode ter ocorrido pelo fato dela estar usando um adesivo em apoio ao candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva.
“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada agora, não sei se é porque estou com o adesivo do Lula. Tive o rosto cortado. Em princípio, não levaram nada, acho que foi porque estou com o adesivo do Lula, expondo em quem eu vou votar no domingo. Estou com um galo na cabeça e tive o meu rosto cortado”, contou a profissional, que já trabalhou na CNN.
De acordo com a Quem, a jornalista seguiu para um hospital, onde levou quatro pontos no rosto. Depois dos cuidados, Magaléa Mazziotti também registrou um boletim de ocorrência.