PRISÃO!

Paulo, assassin* de Rafael Miguel, do SBT, sofre inferno na cadeia, é acordado aos chutes e chamado de brocha

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Assassin* de Rafael Miguel é acordado aos chutes na cadeia (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassin* de ator do SBT tem briga na cadeia exposta

Rafael Miguel conquistou o Brasil ao participar do último remake de “Chiquititas”, do SBT. No dia 9 de junho de 2019, ele foi assassinado aos 22 anos ao lado dos pais, João Alcisio e Miriam Selma.

Na ocasião, o ator estava na casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, quando o pai da menina, Paulo Curpertino, chegou armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, os pais do ator do SBT teriam ido a casa de Isabela para falar sobre o relacionamento. O pai teria cometido o crime por conta de ciúmes.

ASSASSIN* DE ATOR DO SBT VIVE TERROR

Após o crime, Paulo Curpertino foi preso. No entanto, sua estádia no local não está sendo nada fácil.

Isso porque, o assassin* do ator do SBT enfrenta problemas com os outros companheiros de cela e tem sido motivo de chacota pelos demais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal R7, Paulo Cupertino é chamado de “velho”, lida com piadas sobre sua impotência sexual e foi agredido.

BRIGA EM CELA

O assassin* do ator do SBT levou um chute de um companheiro de cela por não acordar no horário certo. Desse modo, ele também bateu no detento e fez o nariz dele sangrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Cupertino alegou que agrediu o colega devido as brincadeiras de cunho sexual. No entanto, as brigas não acabaram por aí. Mais tarde, o mesmo homem deu um chute nele, que voltou a revidar.

Segundo testemunhas, o assassin* do ator do SBT  pediu desculpas para o homem, que aceitou.

Além disso, o assassin* de Rafael Miguel escreveu uma carta para o juiz Ricardo Augusto, após se desentender com o defensor público.

Na carta, Paulo Cupertino solicita a substituição do defensor público e alega incompatibilidade com a linha de defesa.

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ficou em silêncio durante o interrogatório (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile