Assassina de Daniella Perez abre queixa-crime contra Gloria Perez
Paula Nogueira Thomaz, que foi condenada pelo assassinato da atriz Daniella Perez (1970-1992), ao lado de Guilherme de Pádua, na época seu cônjuge, abriu uma queixa-crime contra a mãe da vítima, Gloria Perez.
O fato aconteceu em meados de novembro de 2020, quando Gloria Perez soube que Paula estaria treinando sua filha para se tornar atriz. Foi quando Gloria Perez disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina, e não preserva a filha de um meio onde terá sempre como referência ser a filha de uma assassina”, escreveu a autora da Globo no Facebook.
O jornal O Dia, através da coluna de Fábia Oliveira, afirmou que a assassina de Daniella Peres e seu atual marido, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Gloria e seguidores da escritora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, alegando crime de ameaça e difamação.
A assassina de Daniella Peres afirmou ter visto comentários de fãs de Gloria Perez, dizendo: ‘Vai, Gloria, agora manda matar a filha dela’ e “É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga’, segundo a colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale salientar que o inquérito aberto pela assassina de Daniella Peres ainda está sendo analisado e não virou um processo criminal contra Gloria Perez.
Relembre o assassinato da filha de Gloria Perez
Paula Nogueira Thomaz era casada com Guilherme de Pádua e foi cumplice do marido na morte de Daniella Perez. Eles, juntos, assassinaram a atriz a punhalada, após as gravações da novela De Corpo e Alma (1992), em que os dois atuavam juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassinato de Daniella Perez virou documentário, que estreia hoje com revelações inéditas pela HBO.