Madrasta da menina, morta aos 5 anos de idade, está cumprindo pena em regime aberto e já aderiu procedimento estético
Anna Carolina Jatobá vive uma nova vida fora da cadeia. Depois de dividir espaço com outras criminosas famosas, como Elize Matsunaga e Suzane Von Richthofen, a assassina de Isabella Nardoni já está inserida em um novo meio social.
Desde que foi solta, ela vive uma vida bem diferente da época em que esteve no Tremembé, no interior de São Paulo. Agora, segundo jornal O Globo, a ex-detenta voltou para a capital, passando a viver em um apartamento de luxo na Zona Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O imóvel seria do pai de Alexandre Nardoni, o marido dela, com quem tem dois filhos. Em uma recente entrevista, Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella, confessou que teme encontrar com o casal no shopping ou no supermercado, já que moram na mesma região.
Mas, se depender de Jatobá, o reconhecimento dela não será tão fácil. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a condenada pelo homicídio fez uma harmonização facial no início do ano e, com a mudança de visual, tem tentado ser mais discreta.
Afinal, o que aconteceu com o casal Nardoni?
- Em 2008, Alexandre Nardoni recebeu a pena de 30 anos de prisão pelo homicídio da filha, enquanto Anna Carolina Jatobá teve 26.
- No entanto, no mês de junho de 2023, após 15 anos, a madrasta ganhou o direito de continuar cumprindo a sentença em regime aberto. O mesmo aconteceu com Alexandre em abril deste ano.
- Segundo o jornal Metrópoles, depois que Nardoni deixou a prisão, o casal voltou a viver junto na casa do pai dele, na Zona Norte de São Paulo. Aliás, eles são pais de dois filhos, de 19 e 17 anos.
- Em agosto do ano passado, a Netflix lançou um documentário sobre o caso, mas os acusados nunca confessaram o crime.
Conclusão
Nas últimas eleições, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, se elegeu como vereadora de São Paulo, recebendo mais de 129 mil votos. Entre as propostas, apareceu o combate à violência infantil. Hoje, ela também é mãe de outras duas crianças: Miguel, de 7 anos, e Maria Fernanda, de 3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Relembre outras notícias sobre os casos criminais que ficaram marcados no Brasil!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE