O jovem ator foi morto aos 22 anos de idade, vítima dos disparos do pai da namorada, que não aceitava o relacionamento do casal e assassinou também os pais dele
Em 2009, Cama de Gato estreou na programação da Globo. Exibida na faixa das seis, a trama trouxe um elenco com grandes nomes, como Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Dudu Azevedo, Heloísa Périssé e Marcello Novaes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a exibição fez um enorme sucesso comercial e ganhou também espaço na grade de emissoras internacionais. Hoje, a novela pode ser vista pelo público através do Globoplay, já que, pelo menos por enquanto, ainda não foi reprisada na TV aberta.
Porém, a trama perdeu de forma trágica um dos atores envolvidos na história. Em Cama de Gato, Rafael Miguel deu vida ao Juca, com apenas 13 anos de idade. Na Globo, ele também apareceu em Pé na Jaca, Casos e Acasos, além das várias campanhas publicitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último grande trabalho foi como Paçoca, no remake de Chiquititas, no SBT, em 2013. Fora da TV, já em 2019, o ator, na época com 22 anos, começou a namorar com Isabela Tibcherani, de 18. Em uma visita à casa da companheira, ele foi recebido a tiros pelo pai dela, Paulo Cupertino, que não aceitava o relacionamento.
Segundo o G1, o assassino atirou 13 vezes contra Rafael Miguel e os pais do artista, João Alcisio e Miriam Selma, que também morreram. O criminoso passou 3 anos foragido e foi encontrado somente em 2022, quando finalmente foi preso. O caso, claro, chocou o país inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já deixei sempre muito claro que nossa relação nunca foi saudável e que tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem. […] Eu não posso dizer que me sinto mal, mas também não sei dizer se eu me sinto bem”, declarou Isabela Tibcherani, em entrevista à Band, após a prisão do pai.
Onde acompanhar as notícias da Globo?
O grupo carioca é dono de um importante núcleo de comunicação. Além da televisão aberta, onde lideram a audiência, eles também são responsáveis pelo G1, Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews, um canal oficial no YouTube, rádios, entre outros portais de informação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE