Criminosos assassinaram o famoso a tiros. A notícia deixou milhares em sentimento de luto; confira agora os detalhes
Sem sombra de dúvidas, chega a ser difícil mensurar a dor do luto. Afinal, perder alguém que amamos é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível. Dessa vez, o assunto se trata da morte de famoso aos 51 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bandidos assassinaram com vários tiros a vítima conhecida em determinada região do país, conforme exposto pelo portal ‘Diário do Litoral’.
A vítima em questão trata-se do ex-vereador Marcelo Correia, de 51 anos. Conforme exposto, o crime ocorreu em Vila Margarida, em São Vicente, por volta das 17 horas do última dia 17. Até o momento, não há informações sobre a prisão de alguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na tarde desta terça-feira (17), o ex-vereador Marcelo Correia foi morto a tiros na Vila Margarida, em São Vicente. O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Dona Libânia de Lima Croock. Ninguém foi preso até o momento.”, afirmou o portal.
Ainda segundo a fonte, testemunhas que presenciaram o crime alegaram que os criminosos chegaram em uma moto e atiraram contra Marcelo por meio de fuzis e uma pistola .40.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da trágica morte do ex-vereador ter acontecido na área do 2ª DP de São Vicente, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, cuidará do caso como crime de execução.
Carreira na politica
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-vereador iniciou sua carreira na política no ano de 2008, quando a cidade e São Paulo o elegeu ao cargo de vereador em São Vicente, no estado de São Paulo, pelo PP (Partido Progressistas). A partir daí ele se tornou muito conhecido na cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após dois anos, Marcelo se candidatou a deputado federal pelo mesmo partido, ficando como suplente. A cidade elegeu o parlamentar mais uma vez em 2012, pelo partido PSDB. Por outro lado, no ano de 2016, ele tentou novamente adentrar-se na política pelo partido PEN, mas não conseguiu ser reeleger.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual ator da Globo morreu ao cair de um prédio?
O ator Thommy Schiavo, conhecido por seu papel na novela “Pantanal” da TV Globo, faleceu tragicamente em 20 de julho de 2024, aos 39 anos.
Ele morreu após cair da sacada do segundo piso do prédio onde morava, em Cuiabá, Mato Grosso. Traumatismo craniano foi a casa da morte.