Adolescente de 17 anos foi morto a facada
Uma verdadeira tragédia ocorreu nesta segunda-feira, 27 de novembro, na orla da Boca do Rio, em Salvador. Isso porque um adolescente de 17 anos acabou sendo morto a facadas enquanto pedalava no local.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia militar, a bicicleta do adolescente foi roubada pelo assassino. Testemunhas contaram que Mateus da Conceição de Jesus foi abordado por um homem armado com uma faca, por volta das 19h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem roubou a bicicleta na pista de ciclismo e atingiu o adolescente na região do peito. Após o crime, o agressor fugiu sentido o bairro de Itapuã, conforme informou o G1. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local.
Eles chegaram a prestar atendimento ao adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os familiares do rapaz demoraram a saber do crime e chegaram a compartilhar uma publicação de desaparecimento. Na publicação, eles ainda descreveram como era Mateus da Conceição de Jesus.
Ele foi descrito como um adolescente que costumava andar de bicicleta com fone de ouvido. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou que a morte do adolescente foi um latrocínio, mas informou que a autoria e motivação do crime são investigadas.
Quais outros crimes ocorreram na região?
No domingo, 26 de novembro, duas ciclistas foram assaltadas e agredidas por um grupo, em uma ciclovia no Jardim de Alah, na orla de Salvador. Elas também pedalavam quando foram surpreendidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
As vítimas, que não optaram por não se identificar, contaram que ao menos quatro homens ficaram escondidos em um trecho do local e aguardaram a passagem delas. Ao serem abordadas, as mulheres foram empurradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla detalhou, em entrevista à TV Bahia, que não tinha policiais no local no momento do assalto. Além das bicicletas, as mulheres tiveram os celulares e outros pertences roubados.