Renata Vasconcellos paralisa Jornal Nacional para falar sobre uma tragédia
Na noite de ontem, quarta-feira (07), Renata Vasconcellos, ao lado de William Bonner, no Jornal Nacional, precisou paralisar o jornal da Globo e confirmar uma notícia envolvendo uma tragédia no Brasil, que deixou muitas pessoas mortas.
Para quem não sabe, segundo informações da âncora do JN, onze pessoas morreram em Salvador em ações policiais desde o final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onze pessoas morreram em Salvador desde o último final de semana em ações policiais. Ontem a noite, um tiroteio assustou moradores do Engenho Velho de Brotas, na região central”, começou Renata Vasconcellos.
E continuou: “Inclusive, um homem foi assassinado, durante toda a noite o grupamento aéreo da polícia militar sobrevoou as áreas em conflito e a Secretaria Pública da Bahia disse que ampliou ações de inteligência e repressão contra facções criminosas”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que segundo informações do site G1, da própria Globo, após o tiroteio, o clima segue tenso e com policiamento reforçado nessas áreas, inclusive com monitoramento aéreo em toda a região.
Inclusive, desde segunda-feira (04), as escolas estão sem aulas e as atividades vão seguir suspensas até sexta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
Além disso, muitas famílias decidiram deixar o bairro na noite de terça-feira e moradores que ainda estão na região, dita por Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, não descartam a possibilidade de mudança também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUE HORAS O TIROTEIO ACONTECEU?
Ainda de acordo com o site da Globo, o intenso tiroteio no bairro Engenho Velho de Brotas aconteceu por volta das 20h e quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem morto, que não teve a identidade revelada.
Renata Vasconcellos, no Jornal Nacional, exibiu algumas imagens gravadas pelos moradores do momento exato do tiroteio, onde é possível ouvir vários tiros e uma janela se quebrando.