Ex-cunhada de Roberto Carlos, Dalva Braga foi assassinada em 2017 e os envolvidos no crime acabaram tendo seus destinos decretados
Uma história muito cabulosa envolvendo o nome de Roberto Carlos acabou sendo um verdeiro escândalo há três anos. A aposentada Dalva do Rocio Braga, de 62 anos, ex-mulher de Carlos Alberto Braga, irmão do rei, acabou sendo assassinada por uma gangue inescrupulosa que invadiu a sua casa, no litoral de São Paulo. Nesta semana, houve um desfecho nessa história.
Tudo aconteceu em 2017, quando a parente do cantor foi surpreendida por um casal que invadiu seu lar e lhe desferiu golpes de faca na cabeça, no pescoço e no tórax. Ela acabou sendo encontrada por um vizinho no quintal com vida, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém, mas não resistiu aos terríveis ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sikêra Jr perde totalmente o medo, tem vida exposta e intimidade causa espanto com nudez total
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto Braga, irmão de Roberto Carlos, precisou comparecer ao Instituto Médio Legal (IML) de Santos para fazer a liberação do corpo e em seguida aconteceu o velório. O problema é que a cerimônia de despedida aconteceu por apenas 1 hora e somente uma pessoa participou, que foi identificada como a irmã pelo G1, na época. O sepultamento aconteceu em São Vicente a pedido da família.
NOVAS INFORMAÇÕES
A ex-cunhada do cantor foi assassinada por Rafaela Fernandes Augusto e Cícero Honorato da Silva. A acusada foi denunciada anonimamente ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi presa e acabou sendo solta. A criminosa estava foragida até essa semana, contudo, de acordo com o jornal A Tribuna, ela foi presa no último sábado (28).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO CARLOS NÃO FALOU SOBRE O CASO
O TV Foco não encontrou entrevistas ou declarações de Roberto Carlos que fizessem menção à sua ex-cunhada ou ao crime que aconteceu em 2017.