O elenco do BBB foi surpreendido com uma perda devastadora
Indiscutivelmente, o BBB se tornou uma das atrações mais acompanhadas da TV brasileira. O reality show da Globo, que reúne famosos e anônimos, consegue prender o público e proporcionar uma gama de emoções que lhe transformam em um verdadeiro sucesso.
Ao longo de anos, centenas de participantes já passaram pela casa mais vigiada do país e conseguiram fazer história diante às câmeras, mas, nem todos tiveram o desfecho desejado. Inclusive, um famoso cantor que esteve no confinamento foi vítima de um crime brutal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo André Luís Gusmão de Almeida, do BBB 9, ficou conhecido como Caubói, e foi um dos primeiros eliminados da edição. Mesmo não ficando no BBB por muito tempo, o artista ganhou projeção nacional, mas, não imaginava o que estava prestes a ocorrer.
Dois anos depois de elencar o reality, o famoso acabou sendo assassinado em sua residência, em um crime que ainda não possui uma solução. O triste ocorrido com o cantor sertanejo ocorreu em 2011, em uma chácara da família no interior de São Paulo.
Na época, ele tinha 37 anos, e sua ex-esposa, Luciana Gusmão, relatou que na noite do crime o falecido ouviu latidos de cachorro, saiu para averiguar, quando foi atingido com um tiro na nuca. O cantor chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. Vale ressaltar que, as principais suspeitas do crime se tratam de vingança e dívida.
Anos já se passaram desde o fatal ocorrido, porém, o caso segue sendo investigado e sem uma solução concreta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Quem morreu do BB?
Além de André, Luís Gusmão outros participantes do reality também já faleceram. Dentre eles estão Edilson Buba, Josy Olivira e Norberto Carias dos Santos, o Nonô