O elenco do BBB foi surpreendido com uma perda devastadora
Indiscutivelmente, o BBB se tornou uma das atrações mais acompanhadas da TV brasileira. O reality show da Globo, que reúne famosos e anônimos, consegue prender o público e proporcionar uma gama de emoções que lhe transformam em um verdadeiro sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de anos, centenas de participantes já passaram pela casa mais vigiada do país e conseguiram fazer história diante às câmeras, mas, nem todos tiveram o desfecho desejado. Inclusive, um famoso cantor que esteve no confinamento foi vítima de um crime brutal.
O cantor sertanejo André Luís Gusmão de Almeida, do BBB 9, ficou conhecido como Caubói, e foi um dos primeiros eliminados da edição. Mesmo não ficando no BBB por muito tempo, o artista ganhou projeção nacional, mas, não imaginava o que estava prestes a ocorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois de elencar o reality, o famoso acabou sendo assassinado em sua residência, em um crime que ainda não possui uma solução. O triste ocorrido com o cantor sertanejo ocorreu em 2011, em uma chácara da família no interior de São Paulo.
Na época, ele tinha 37 anos, e sua ex-esposa, Luciana Gusmão, relatou que na noite do crime o falecido ouviu latidos de cachorro, saiu para averiguar, quando foi atingido com um tiro na nuca. O cantor chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. Vale ressaltar que, as principais suspeitas do crime se tratam de vingança e dívida.
Anos já se passaram desde o fatal ocorrido, porém, o caso segue sendo investigado e sem uma solução concreta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Quem morreu do BB?
Além de André, Luís Gusmão outros participantes do reality também já faleceram. Dentre eles estão Edilson Buba, Josy Olivira e Norberto Carias dos Santos, o Nonô