Os próximos capítulos de Família é Tudo serão repletos de emoções
Com direito a mistério do ‘Quem matou?’ a overdose na rua, Globo apela com 2 tragédias que vão aterrorizar Família é Tudo.
O mandante da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), o pai de Vênus (Nathalia Dill) ficará ainda mais enigmático na trama escrita por Daniel Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha foi a primeira a desconfiar que a morte do pai não foi um acidente. De acordo com informações do portal Terra, Otto (Márcio Vito), ligado ao planejador do crime, aparecerá em mais uma cena suspeita.
O criminoso advertirá que o responsável pelo crime não deverá visitar Netuno (Paulo Lessa) no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Vênus acabou atropelando Netuno sem querer, o rapaz contratado para tirar a sua vida na novela das sete da Globo.
Desde então, a amada de Tom (Renato Góes) está dando todo o suporte para Netuno, que perdeu a memória e acabará sendo acolhido na Fundação que Vênus administra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação de Otto será para deixar claro que o mandante do crime é conhecido por Vênus e pertence à família Mancini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista de Família é Tudo suspeita de quatro familiares: suas madrastas Nanda (Ana Carbatti), Lulu (Cris Vianna) e Leda (Grace Gianoukas), e sua tia, Catarina (Arlete Salles).
Todas reagiram de forma suspeita às investigações de Vênus sobre a morte de seu pai, e um atentado contra ela aconteceu logo após, com Netuno incapaz de executar o crime.
Portanto, Daniel Ortiz usará o mistério do ‘Quem matou?’ para movimentar o folhetim até a reta final ou até o capítulo 100, quando os novelistas promovem uma reviravolta na trama.
NO FUNDO DO POÇO?
Já Paulina (Lucy Ramos) perderá totalmente o controle diante do uso de remédios e passará muito mal em Família É Tudo.
Vale destacar que os medicamentos (ou mais corretamente “fármacos”) também provocam mudanças fisiológicas no organismo, por isso, também são considerados como drogas, mas não são ilegais.
Porém, todos devem ser usados seguindo orientação médica e acima do permitido, essa droga pode provocar sérios riscos.
Não é de hoje que a personagem de Lucy Ramos vive dopada e já até quase se envolveu em um acidente de carro com os filhos.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (15) de acordo com informações do Notícias da TV, Paulina decidirá visitar o escritório de Tom para ter uma conversa séria com o ex-marido, mas o flagrará aos beijos com Vênus.
Ela tentará esconder o ciúme e até conversará com a inimiga sobre a aliança de noivado e o casamento, mas por dentro ficará destroçada.
Em meio à crise, ela irá ao banheiro e tomará vários comprimidos de uma vez. Ao sair do toalete, já estará sonolenta, cambaleando.
Na rua, Paulina aparecerá zonza, nervosa, andando entre os carros. Ela será salva por Wilson (Caio Giovani) e desabafará com ele.
“Remédios tiraram a minha alma”, dirá a personagem de Lucy Ramos prestes a ter uma overdose por abusar dos medicamentos em Família é Tudo.
O QUE VAI ACONTECER NESTA QUARTA-FEIRA (15) EM FAMÍLIA É TUDO?
Lupita entrega um presente para Elisa. Mila discute com Furtado e deixa a pensão. Hans se preocupa ao ver que seus primos cumprirão a primeira parte da missão imposta por Frida.
Elisa foge do casarão, e Lupita comemora. Mila garante a Hans que não contará para ninguém o que aconteceu na noite em que Frida desapareceu. Marieta tenta unir Andrômeda e Electra.
Guto se entristece ao ouvir Lupita falar sobre o encontro que teve com Júpiter. Laurinha questiona Paulina sobre os medicamentos. Plutão se declara para Nicole.