A triste perda de 4 participantes do Big Brother Brasil, da Globo
O Big Brother Brasil, o famoso BBB, da Globo, ao longo dos anos vem se destacando como um dos maiores programas de entretenimento da TV brasileira com o nicho de reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela atração já se passaram grandes nomes que, muitos, inclusive, fazem sucesso até hoje. Contudo, o que muita gente não sabe é que alguns dos participantes do BBB, da Globo, já não estão mais entre nós. Assim, nesta sexta-feira (3), vocês saberão tudo sobre a triste perda de 4 participantes do BBB, da Globo, e o Brasil em luto. As informações são do portal Extra.
Vamos iniciar falando sobre Josy Oliveira, que entrou no “BBB 9” pela primeira casa de vidro da história do reality, montada num shopping na Zona Oeste do Rio. A sister Josy morreu em setembro de 2021, aos 43 anos, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora teve complicações após uma cirurgia para tratar um aneurisma, que havia descoberto cerca de um ano antes, e não resistiu. Ela deixou marido e um filho.
Seguindo com a lista, podemos citar também André Cowboy, que morreu dois anos depois da sua participação no “BBB”. Ele foi assassinado em junho de 2011 com um tiro na nuca, aos 37 anos, em sua própria chácara, em Alumínio, no interior de São Paulo, onde morava com a família. Ele deixou a mulher e três filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aconteceu com o Vô Nonô, do BBB?
E como não lembrar do querido Vô Nonô? Nascido em 1945, ele morreu em casa, aos 72 anos, em julho de 2017, vítima de um câncer. Na época, ele morava na cidade de Aracy, no interior de São Paulo.
E por fim, mas não menos importante, também podemos falar sobre Edílson Buba entrou no programa com 32 anos e foi o sexto eliminado na edição, com 66% dos votos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco mais de dois anos após o fim do programa, Buba morreu em decorrência de um câncer no abdômen, em novembro de 2016, aos 24 anos. Na época, ele estava casado com Dili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE