Tente não ficar chocado ao saber que homem de 23 anos é arrancado de mecânica e morre crivado de bala no meio da rua
E novamente um crime brutal volta a assolar o Brasil, desta vez, um homem de 23 anos é arrancado de mecânica e morre crivado de bala no meio da rua em São Paulo.
As informações foram divulgadas pelo portal “G1”, o qual informou no dia 23 deste mês de novembro, que o jovem, de nome Felipe Cesário da Silva, de 23 anos de idade, foi morto em frente à oficina mecânica onde esperava sua moto fica pronta após conserto, no dia 22, no Capão Redondo, Zona Sul da capital Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, a execução da vítima, que trabalhava como manobrista, foi gravada pela câmera de segurança da oficina mecânica, que mostra o momento em que o jovem é retirado à força do local por um homem armado e de capacete, que o leva para a frente do estabelecimento e efetua diversos disparos, matando o jovem crivado de bala.
Conforme mostra nas imagens, o assassino foge em seguida, e segundo os familiares do rapaz morto, autor do crime brutal é um antigo desafeto de Felipe e que o matou por vingança, devido o jovem ter o impedido de namorar a sua irmã.
Ainda segundo as informações, o assassino é um cabeleireiro de 27 anos, que, segundo os parentes da vítima, tem diversas passagens criminais, e Felipe sabendo disso, teria não permitido que ele namorasse a sua irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a família de Felipe ainda revelou que o cabeleireiro passou a ameaçar o jovem, e que por isso, Felipe o denunciou numa delegacia.
Devido à denúncia de Felipe, em janeiro deste ano, o cabeleireiro foi detido por policiais militares por porte ilegal de arma de fogo, onde chegou a alegar fazer bicos como segurança e que por isso, fazia o porte da arma, e assim, pagou fiança de R$ 1.300 para responder o crime em liberdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Após esse ocorrido, o cabeleireiro passou a ameaçar Felipe, o cobrando o valor da fiança que havia paga na Polícia Civil e ao descobrir que o jovem estaria na oficina foi até o local, conforme relatou os familiares do jovem assassinado e caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena por homicídio no Brasil?
Segundo o portal “tjdft”, matar alguém gera pena de reclusão, de seis a vinte anos.