Clodovil Hernandes pode ter sido vítima de assassinato por uma pessoa muito próxima a ele, há dez anos atrás, de acordo com uma de sua funcionárias
Clodovil Hernandes morreu em 2009, vítima de um AVC que provocou morte cerebral, enquanto morava em Brasília, no Distrito Federal. Na época, nada se falou sobre crime, já que a saúde do famoso estava debilitado desde quando foi diagnosticado com um tumor na próstata. Toda essa história agora mudou, já que uma testemunha que morava com o estilista resolveu colocar a boca no trombone e entregar que ele teria sido vítima de assassinato por uma pessoa muito próxima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ César Tralli se desespera ao vivo após falha com Maju Coutinho e faz de tudo para não levar bronca
+ Rodrigo Bocardi se despede de bancada na Globo e anuncia destino de William Bonner
+ Jornalista da Globo tem fotos com rapaz expostas e namoro gay é apontado: “São um casal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Balanço Geral SP, da Record, uma mulher que trabalhava na mansão do apresentador revelou ter guardado todos esses anos fotos e provas de que houve, de fato, um assassinato no quarto do famoso, que trabalhava como deputado federal quando morreu. Ele até chegou a ser resgatado pelos médicos, mas não resistiu à agressividade do problema.
A funcionária de Clodovil, porém, garantiu que uma pessoa que se relacionou com o estilista na noite em que morreu seria a responsável por tirar a vida do veterano. Eles se relacionavam de forma muito sigilosa e no fatídico dia essa pessoa acabou deixando a residência às 4h, e isso foi um dos pontos mais suspeitosos dessa história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
O apresentador foi encontrado pelo marido da funcionária caído no chão, com um grande hematoma na testa e vomitado. Na percepção da mulher, a queda da cama até o tapete não seria o suficiente para o famoso ter sangrado tanto, a ponto de ter manchado o local. Além disso, o tapete era muito grosso para que ele tivesse se machucado quando teve o AVC. O porteiro de plantão naquele dia também relatou ter ouvido um grito único e muito agudo no dia.
+ Globo toma medida de emergência após barraco entre diretores e prejuízo milionário afeta emissora
A funcionária de Clodovil acredita que o assassinato foi motivado por dinheiro, já que o veterano tinha ganhado um caso na Justiça contra uma emissora e estava para receber mais de R$ 3 milhões. Ele seria o dono de mais fortuna e isso teria incomodado a pessoa que teria passado a noite com o comunicador, que já trabalhou em diversos canais da televisão brasileira.