Polícia Civil investiga causa de assassinato e vem recolhendo depoimentos de testemunhas
Morreu, nesta segunda-feira, dia 27, um adolescente na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado como assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marinaldo Saraiva de Barros tinha 15 anos e havia dado entrada em um hospital da Região Metropolitana, após ser espancado a pauladas. Ele não resistiu aos graves ferimentos.
Segundo o G1, o jovem teria sido levado para um beco e apanhado até a morte. Por enquanto, nenhum motivo que possa ter levado o rapaz à sessão de tortura foi revelado ao noticiário da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a Polícia Civil vem investigando o caso. Testemunhas teriam presenciado o ato de violência e já estão prestando os depoimentos na delegacia de Surubim.
Mais casos de polícia
Uma outra notícia de morte absurda veio a público esta semana. Desta vez, uma mulher transexual, de 37 anos, foi brutalmente assassinada em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
Identificada como Valentina, a vítima teria furtado um sabonete íntimo em um mercado, no valor de R$ 2,50. Ela foi agredida até a morte por um grupo de homens, um deles policial militar. As informações são da página Crimes Reais, do Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Segundo uma irmã, testemunhas afirmaram que um dos criminosos deu dois tapas no rosto de Valentina. Depois disso, os outros agressores foram até ela e cometeram o homicídio. Muito ferida, a transexual chegou a ser internada, mas não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.