Um verdadeiro rio de sangue vai se tornar a cidade de Nova Primavera
Isso porque Walcyr Carrasco vai apostar em muito sangue para alavancar a reta final de Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) e Lucinda (Débora Falabella) vão ficar entre a vida e a morte e Petra (Debora Ozório) sofrerá também as consequências por tentar ser usada como isca para prender o seu abusador na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passar boa parte da trama sofrendo com um trauma do passado, aos poucos o público foi se identificando e acompanhando a saga da agrônoma. Chegou um momento de Terra e Paixão que Petra revelou que foi abusada na infância.
SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação à tona nos últimos capítulos do folhetim com a chegada de Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Gloria Pires), fazendo com que a esposa de Luigi (Rainer Cadete) se lembrasse que o tio foi o homem que a fez tanto mal.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, o irmão de Irene irá para o xilindró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Eriberto Leão será tão nojento, que ele se excitará diante da chance de cometer um novo abuso sexual contra a sobrinha, que ficará aos prantos. O tarado a encurralará, confessará que abusou da agrônoma quando ela era criança e de outras meninas também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petra fará um baita esforço para ser receptiva com ele, já que o plano de Marino (Leandro Lima) será conseguir a confissão do abusador. A personagem de Debora Ozório estará usando uma escuta e poderá ouvir orientações do delegado, que estará de tocaia monitorando toda a ação em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que caiu em uma cilada, Dirceu tentará afogar Petra. Porém, a agrônoma conseguirá morder o braço do abusador e escapar da tentativa de assassinato. O crápula finalmente será preso e pagará pelas suas maldades.
QUAIS SÃO AS OUTRAS DUAS BOMBAS?
Em cenas que serão exibidas na sexta-feira, 29 de dezembro de acordo com informações do portal Natelinha, Kelvin (Diego Martins) afirmará a Ramiro que só acreditará no amor do namorado se este finalmente trilhar o caminho do bem.
Envolvido no sequestro de Aline (Barbara Reis), Ramiro se verá obrigado a contar a verdade para continuar com sua história de amor em Terra e Paixão. A essa altura da trama, Antônio (Tony Ramos) terá mandado sequestrar a nora e a mocinha estará sofrendo horrores, presa em um cativeiro.
Decidido a ter Kelvin de volta, o personagem de Amaury Lorenzo pedirá desculpas a Aline e dirá que armará um plano para tirá-la do cativeiro em que as escondeu, dando uma “Facada nas costas do patrão”.
Ocorre que os jagunços de Antônio descobrirão a infidelidade de Ramiro e baterão nele até que o capanga chegue perto da morte, cumprindo ordens do fazendeiro. Levado para o hospital, ele conseguirá revelar o local do esconderijo.
Em uma troca de tiros com a polícia, Caio (Cauã Reymond) conseguirá salvar a amada com vida e Antônio vai ser preso. Para se vingar do delegado, o ricaço vai ordenar que Lucinda seja executada.
Como é o grande amor da vida de Marino, essa será uma forma do fazendeiro se vingar do delegado. Essa sequência está prevista para ir ao ar na primeira semana de janeiro. A irmã de Anely (Tatá Werneck) ficará em coma, lutando pela vida e deixando o delegado transtornado com a situação em Terra e Paixão.