Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo especial desta terça-feira (13) na novela das sete da Globo Família é Tudo, escrita por Daniel Ortiz
Brenda (Alexandra Richter) é a mãe biológica de Netuno/Léo (Paulo Lessa) e encomendou a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Além disso, foi ela quem contratou os serviços de Otto (Márcio Vito) para ele dar um jeito de exterminar Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a megera seguirá interferindo na vida de todos, como é o caso de Paulina (Lucy Ramos), onde a personagem de Alexandra Richter tentará dopar a ex-nora com uma erva da ‘morte’ em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Enquanto isso, a megera será desmascarada nos próximos capítulos. A princípio, Netuno começará a recuperar a memória e lembrará vagamente que tem uma relação de afeição com a mulher que o contratou para matar a amada de Tom (Renato Góes). Quando abandonou o personagem de Paulo Lessa em um orfanato, Brenda era muito pobre e não tinha condições de criar o filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, ela se casou com Ramón (Jayme Periardi), mas não teve coragem de falar sobre Netuno. A relação com o marido foi se desgastando e ela se envolveu com Pedro. A personagem de Alexandra Richter explicará como foi iludida pelo pai de Vênus de acordo com informações do Notícias da TV.
“O Pedro me levou à loucura, filho. Foram anos e anos sendo iludida. Eu já não amava mais o Ramón. E o Pedro sempre dizia que nós íamos ficar juntos, casar. A idiota aqui acreditou! Quando eu pedi o divórcio pro Ramón, o Pedro voltou atrás e terminou comigo. O covarde me deixou sozinha numa situação horrível. O Ramón com ódio de mim, ameaçando me tirar o Tom. Me jogar na rua. Eu fiquei sem chão. Foi quando eu comecei a perder completamente o controle”, disparará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário, porém descobriu o caso extraconjugal da mulher e ficou furioso. “Foi por isso que o Ramón mandou sabotar aquele bondinho. Pra matar o Pedro… E a Vênus quase morreu junto”, dirá a ruiva durante uma conversa com Netuno, revelando que o marido é o verdadeiro vilão.
Brenda dirá a Léo que não sabia que, no dia do assassinato, quem estava com Pedro no bondinho era Vênus. “Achei que ele estaria com a nova conquista dele. Eu estava cheia de ódio, não pensei nas consequências. Convenci o Otto a me ajudar e colocar a culpa no chefe da manutenção. O coitado acabou preso. Filho, eu sei que fiz muita coisa errada por causa do Pedro. Mas não fica contra mim! Por favor!”, pedirá a mulher em Família é Tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso acontecerá porque ainda no capítulo desta terça (13), Otto revelará para Léo quem o mandou tirar a vida da personagem de Nathalia Dill, deixando o ex desmemoriado em choque na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (13)?
Electra contém a raiva que sente de Jéssica. Brenda tenta dopar Paulina. Leda decide pagar uma mesada para Ubaiara. Andrômeda encontra Sheila e Chicão no avião para o Rio de Janeiro. Uma moça reconhece Lupita na rua, e Guto a destrata. Chantal conta para Lupita o que Júpiter fez com Elisa.
Memo chega a São Paulo. Haroldinho e Kleberson se assustam com a grosseria de Catarina. Brenda proíbe Paulina de falar com Wilson. Electra pensa em Luca e Murilo. Vênus questiona Joana sobre seu pai. Memo encontra Lupita. Catarina encontra Furtado na rua e não o reconhece. Otto revela para Léo quem o mandou tirar a vida de Vênus.