TRAGÉDIA FAMILIAR

Assassinato envolvendo Carolina Ferraz causa comoção na Record e Gottino confirma o pior: “Uma tragédia”

Reinaldo Gottino - Foto: Reprodução-RecordTV

Reinaldo Gottino - Foto: Reprodução-RecordTV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do Domingo Espetacular revelou que seu pai foi executado à tiros, ainda quando ela tinha 14 anos

Durante a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira 26, Reinaldo Gottino revelou uma história trágica envolvendo o pai de Carolina Ferraz. Em uma entrevista para o Link Podcast, do R7, a própria apresentadora do Domingo Espetacular contou que o seu pai foi assassinado ainda quando ela era pequena.

Durante o trecho exibido dentro do Balanço Geral, Carolina Ferraz foi questionada por Gottino sobre a morte do seu pai, algo que a atriz nunca havia falado ao público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica, assim, estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível”, iniciou a atriz e apresentadora, falando sobre o trauma.

Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento, era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’. Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, contou a famosa.

Carolina Ferraz falou sobre a morte do pai pela primeira vez- Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Carolina revelou que o culpado pelo crime já faleceu, mas nunca sequer foi julgado pelo assassinato do seu pai.

O desabafo da apresentadora foi tão forte, que Gottino, Fabiola e Lombardi ficaram visivelmente comovidos na bancada. O âncora da Record ainda fez questão de ressaltar a sua admiração por Carolina Ferraz e revelou que apesar dela ter vivido uma tragédia, a apresentadora demonstrou muita força e lucidez ao externar o assunto ao público.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gottino, Fabiola e Lombardi ficaram comovidos com a história de Carolina Ferraz- Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Carolina Ferraz quando a gente começou a entrevista ela me disse: ‘Gottino eu tô aqui pra falar com você e nós podemos falar sobre tudo’ e ela já deixou a gente super a vontade pra falar, só que aí é um assunto bem delicado”, finalizou Gottino.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile