Reinaldo Gottino confirmou trágica notícia sobre Carolina Ferraz
Reinaldo Gottino exibiu recentemente durante o Balanço Geral SP uma história de uma crime bárbaro envolvendo Carolina Ferraz. A apresentadora do Domingo Espetacular vivenciou um assassinato em sua família, seu pai foi morto quando ela era apenas uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista exibiu um trecho da entrevista feita com a famosa para o Link Podcast, do R7, onde ela deu todos os detalhes do crime. “Tinha 14 anos, meu pai foi assassinado, com seis tiros, uma história muito violenta, muito trágica”, começou Carolina Ferraz.
“Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura, meu pai teve que ser enterrado de caixão fechado, olha que coisa terrível. Era um ex-sócio do meu pai, ele devia um dinheiro pro meu pai, eles começaram a se desentender em relação a esse pagamento”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era pra ser pago em um ano. Ele chegou a sofrer um atentado antes disso, ele ia fazer uma pós graduação em não sei o que, meu pai era economista né? E aí nós desistimos por causa desse atentado. Ele disse: ‘Eu não posso sair, onde já se viu, agora eu preciso ficar’”, relatou.
“Dito isso, seis meses depois ele foi assassinado saindo do escritório onde ele trabalhava”, contou a famosa. Durante a entrevista com Reinaldo Gottino, a apresentadora confessou que o assassino de seu pai já morreu, mas nunca chegou a ser julgado pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo ainda destacou no Balanço Geral SP a atitude da famosa: “A Carolina Ferraz quando a gente começou a entrevista ela me disse: ‘Gottino eu tô aqui pra falar com você e nós podemos falar sobre tudo’ e ela já deixou a gente super a vontade pra falar, só que aí é um assunto bem delicado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE