Um assassinato assombrou as ruas de São Paulo após um feirante morrer depois de uma briga com um rapaz por causa da namorada
Uma tragédia aconteceu em São Paulo, onde um feirante morreu após um confronto com um rapaz após uma briga envolvendo a namorada de um deles. A discussão escalou para um quebra-pau fatal, resultando na morte do feirante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Um crime horrível marcou a feira livre da rua Sete Barras, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, no último sábado (11). Um feirante, identificado como Gabriel, morreu e sua namorada ficou ferida durante uma discussão. As informações são do R7.
A confusão começou de manhã, quando, segundo parentes da vítima, Éverton, um dos vendedores da feira, teria mexido com a namorada de Gabriel. O desentendimento entre os dois causou uma briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o bate-boca, Éverton, que já havia provocado a namorada de Gabriel antes, foi até sua barraca na feira, pegou uma arma e disparou contra a vítima.
O feirante não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A namorada, que tentou proteger o rapaz, foi atingida no braço e precisou ser socorrida, passando por cirurgia em um hospital da região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
O autor dos disparos, Éverton Vieira, de 23 anos, fugiu do local após o crime. Segundo relatos de familiares, essa não era a primeira vez que ele provocava a namorada de Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE