Assassinato, valor de herança absurdo e filha de volta pra adoção: O triste fim da morte de Agnaldo Timóteo

04/05/2021 às 9h15

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Covid-19: Agnaldo Timóteo deixou 50% da herança para filha adotiva e gerou guerra familiar pela fortuna (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo deixou 50% da herança para filha adotiva e gerou guerra familiar pela fortuna (Foto: Divulgação)

Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19

O cantor Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19, mas recentemente, o jornalista Luiz Bacci deixou o Brasil de boca aberta ao contar que o cantor foi “assassinado”, acusação feita pela irmã do músico, Ruth.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher, vale dizer, estava sem contato com o irmão, pois andava desdenhando da filha adotiva do cantor, Keity Evelyn. De acordo com o que foi divulgado, Ruth, após a morte de Agnaldo Timóteo, detonou dizendo que a garota deveria “voltar ao lixão de onde veio”.

Além da crueldade dita por Ruth contra a filha adotiva do irmão, ela ainda fez uma grave acusação, dizendo acreditar que o irmão tenha sido assassinado. “Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, disparou ela. Ao investigar à fundo a acusação, a equipe do Cidade Alerta chegou a conclusão que Ruth estava se referindo ao fato do irmão não ter recebido cuidados médicos na hora certa, sendo assim, vítima de omissão de socorro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, ela acusou a pessoa que trabalhava na casa do cantor de não ter prestado socorro imediato, já que o cantor estava mal da Covid-19 tinha alguns dias. Quando chegou ao hospital o cantor já estava com a saturação baixíssima, sendo difícil salvá-lo daquela situação.

HERANÇA

Com a morte de Agnaldo Timóteo, uma disputa familiar pela herança de 15 milhões do artista, contando com dois imóveis em seu nome, um no Rio de Janeiro, e outro em São Paulo, foi instaurada, mesmo com o cantor tendo deixado assinado um testamento, onde deixa 50% da sua fortuna para a filha adotiva, a quem Ruth quer devolver a adoção. Já os outros 50% seriam destinados para os demais filhos do cantor e irmãos, algo que não agradou nada aos familiares do cantor. Essa disputa ainda deve dar o que falar!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)

agnaldo timoteo

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.