Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19
O cantor Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19, mas recentemente, o jornalista Luiz Bacci deixou o Brasil de boca aberta ao contar que o cantor foi “assassinado”, acusação feita pela irmã do músico, Ruth.
A mulher, vale dizer, estava sem contato com o irmão, pois andava desdenhando da filha adotiva do cantor, Keity Evelyn. De acordo com o que foi divulgado, Ruth, após a morte de Agnaldo Timóteo, detonou dizendo que a garota deveria “voltar ao lixão de onde veio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da crueldade dita por Ruth contra a filha adotiva do irmão, ela ainda fez uma grave acusação, dizendo acreditar que o irmão tenha sido assassinado. “Vou rematar… Meu irmão foi assassinado”, disparou ela. Ao investigar à fundo a acusação, a equipe do Cidade Alerta chegou a conclusão que Ruth estava se referindo ao fato do irmão não ter recebido cuidados médicos na hora certa, sendo assim, vítima de omissão de socorro.
Dessa forma, ela acusou a pessoa que trabalhava na casa do cantor de não ter prestado socorro imediato, já que o cantor estava mal da Covid-19 tinha alguns dias. Quando chegou ao hospital o cantor já estava com a saturação baixíssima, sendo difícil salvá-lo daquela situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA
Com a morte de Agnaldo Timóteo, uma disputa familiar pela herança de 15 milhões do artista, contando com dois imóveis em seu nome, um no Rio de Janeiro, e outro em São Paulo, foi instaurada, mesmo com o cantor tendo deixado assinado um testamento, onde deixa 50% da sua fortuna para a filha adotiva, a quem Ruth quer devolver a adoção. Já os outros 50% seriam destinados para os demais filhos do cantor e irmãos, algo que não agradou nada aos familiares do cantor. Essa disputa ainda deve dar o que falar!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE