Um caso de assassinato chocante foi registrado entre brasileiros nos Estados Unidos
Uma história que deveria ser um sonho realizado para uma família acabou em um trágico assassinato. Mais uma vez, a principal vítima é uma mulher, de 21 anos, que teve sua vida ceifada pelo próprio companheiro.
Natural de Parauapebas, no Sudeste do Pará, Mellyssa havia se mudado com o namorado, Dered, para os Estados Unidos, onde já vivia parte da família dele. Nos primeiros meses, a relação vinha dando certo e a moça ficou grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, depois de algum tempo, as crises de ciúmes de Dered começaram a incomodar e a jovem pediu pela separação. Sem aceitar que o relacionamento chegou ao fim, o rapaz, que também era brasileiro, matou a companheira e tirou a própria vida.
Luiz Bacci repercutiu o assassinato no Cidade Alerta, da Record. “Uma jovem se muda com companheiro para os Estados Unidos, mas ela terminou morta. Depois da mudança, as brigas ficaram intensas. O motivo era sempre o mesmo. Ciúmes”, disse o jornalista.
Outro assassinato absurdo
Foi preso, em Manaus, um homem responsável pelo assassinato da mulher e do filho. O caso aconteceu há mais de 1 ano, mas, somente agora, o autor do crime foi pego pela polícia local.
Victor de Souza Rocha tem 21 anos. Ele namorava com Karine Sevalho Lima, de 19, que estava grávida. No entanto, ele confessava a amigos próximos que não gostaria de ter um filho com a companheira, que era negra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Em 26 de maio de 2022, o corpo dela foi encontrado na área de mata da Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava com o rosto desfigurado, sinais de fortes agressões, torturas e marcas de perfuração, inclusive na barriga. As informações da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.