Um crime brutal chocou o Rio de Janeiro, onde um homem assassinou a esposa a tiros na frente dos três filhos dentro da própria casa
Em um crime chocante no Rio de Janeiro, uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros por seu marido dentro da própria casa, na presença dos três filhos do casal.
ASSASSINATO
Uma tragédia abalou São João de Meriti, no Rio de Janeiro. Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido na última terça-feira, 28, no bairro Parque Araruama. O homem atirou nela na frente dos três filhos do casal, segundo O Dia.
Parece que antes disso, Cristiane já havia se mudado para a casa da mãe por causa de problemas com o marido. Ele apareceu por lá querendo que ela voltasse pra casa com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, o homem atira nela na frente das crianças, sendo que uma delas estava sendo amamentada pela Cristiane no momento do ataque.
A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegaram, a mulher já estava morta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Segundo o G1, o marido, Leandro Santos Dias, que era o principal suspeito desse crime chocante, morreu no hospital depois de ser baleado por traficantes em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leandro levou um tiro no peito, foi resgatado por policiais civis e passou por uma cirurgia no Hospital Adão Pereira Nunes. Mas, mesmo assim, não resistiu. Vale dizer que, segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento com a Cristiane, que tinha se mudado pra casa dos pais há só duas semanas.
Assassinato brutal: Homem esfaqueia amante até a morte para esconder traição da esposa