Um crime brutal deixou milhares de pessoas em choque: um homem foi assassinado a tiros por parentes da esposa após fofocas
Um homem foi vítima de um assassinato. Ele foi morto a tiros pelos parentes de sua esposa após mostrar que estava incomodado com fofocas familiares. O crime aconteceu em de Goianá, na Zona da Mata Mineira.
Urgente em SP: Mãe é sequestrada na porta de casa, é assassinada e encontrada morta em matagal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
Em um caso de assassinato, um homem de 26 anos foi morto a tiros na zona rural de Goianá, na Zona da Mata Mineira. Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pelo jornal Estado de Minas, tudo indica que o crime foi cometido por parentes da esposa da vítima.
As informações são do Correio de Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde da última segunda-feira (27/11), o homem estava em casa com a esposa quando dois homens invadiram a residência. Eles mandaram a mulher sair, e logo em seguida, dispararam contra o homem, com tiros na cabeça e nas costas.
Após o ato brutal, os criminosos fugiram em direção a Juiz de Fora. A Polícia Militar iniciou uma operação de cerco e bloqueio nas estradas entre as duas cidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
No bairro Miguel Marinho, zona norte da cidade, a PM localizou o veículo dos suspeitos. Mesmo tentando escapar, eles foram capturados pelos policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para a surpresa de muitos, um dos homens detidos é cunhado da esposa da vítima. Ele informou às autoridades que o homem assassinado estava extremamente agressivo nos últimos dias com a esposa e os parentes dela, e alegou que a raiva era motivada por fofocas familiares.
No entanto, as fofocas em questão não foram detalhadas.
Ao todo, cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo três homens e duas mulheres. O grupo é suspeito de ter planejado e executado a morte do homem. O caso está sendo minuciosamente investigado pela Polícia Civil, segundo o Correio de Minas.
Família em choque: Mulher morre de tanto beber água, após equipe de hospital se distrair em celular