A morte desoladora foi escancarada na Globo ao Brasil nesta segunda-feira (28)
Indiscutivelmente, chega a ser difícil mensurar a dor do luto. Afinal, perder alguém que amamos é uma grande tristeza e que causa um vazio insubstituível nos corações.
E por falar nisso, o Brasil recebeu uma notícia desesperadora nesta segunda (18) e que deixou a todos em choque e completamente desolados. Acontece que, a Globo escancarou a morte desoladora de estrela amada do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ‘Encontro com Patrícia Poeta’ de hoje, a apresentadora trouxe à tona a situação avassaladora ao Brasil. Logo no início do programa, ao expor os assuntos mais badalados da manhã, a contratada da emissora carioca falou sobre uma morte cruel e sangrenta de Daniel Freitas, ex-Botafogo.
“Hoje começa o júri popular dos 7 acusados de envolvimento na morte de Daniel Freitas. O crime aconteceu em 2018, em São José dos Pinhais, no Paraná. Na época o jogador tinha apenas 24 anos”, iniciou Patrícia Poeta.
Para quem não sabe, o jogador foi encontrado morto no dia (27) de outubro de 2018, em São José dos Pinhais. Na ocasião, o craque estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, de acordo com a polícia.
Tudo aconteceu após Daniel participar da festa de aniversário da filha do empresário Edison Luiz Brittes Júnior, que confessou o assassinato à polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário relatou em suas alegações que, a estrela do Botafogo tentou estuprar sua esposa, o que lhe fez agir “sob forte emoção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O delegado do caso disse que não houve tentativa de estupro. É um caso horroroso e a gente vai acompanhar esse julgamento que começou hoje”, disse ainda Patrícia Poeta, na Globo.
Quem era Daniel, do Botafogo?
Nascido em Juiz de Fora (MG), o jogador foi revelado pelo Cruzeiro. Em sua carreira, o meia passou por clubes como o Botafogo, Ponte Preta, Coritiba e estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento.