Um assassinato de homem a tiros chocou cidade paulista
Um assassinato sem pudor chocou os paulistas no último dia 22 de novembro. Um trabalhador foi morto a tiros enquanto saía para comprar comida para os filhos. As informações são do G1.
Conforme o site da Globo, Sergio Luiz Da Silva Ramos, de 34 anos, foi encontrado caído em uma rua no bairro Cecap, na cidade de Lorena, São Paulo. Os policiais identificaram ao chegarem no local, que a vítima havia sido atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois nas costas, um no pescoço e outro na axila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas investigações preliminares, a Polícia Civil constatou que não houve testemunhas do homicídio. Além disso, ao ser questionada pelos agentes, a companheira da vítima informou que não sabia da existência de nenhum desafeto do companheiro.
No Boletim de Ocorrência, ela ainda alegou que o companheiro havia saído para comprar leite e bolacha para os filhos e foi alvejado no retorno para a casa. A mulher disse que o homem trabalhava como pedreiro em Lorena. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena, que investiga o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUE OUTRO ASSASSINATO CHOCOU?
Outro assassinato que marcou foi a de uma mulher que foi sufocada com a própria calcinha. Conforme informações do G1, o corpo de Sirlene Alves de Souza foi encontrado no Córrego Tibuna, zona rural de Novo Cruzeiro. O responsável pelo crime, segundo a polícia, é um homem, de 45 anos, com quem a vítima saiu na noite anterior. O criminoso foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada até a morte, com a própria calcinha. A responsável por achar o corpo de Sirlene, foi a irmã dela. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Sirlene morta, caída no meio de um matagal. A cena de terror contou com a mulher com a calcinha em volta do pescoço e e amarrada em um arbusto, sem o short, aparentando ter sido abusada sexualmente.