Terra e Paixão terá fortes emoções nos próximos capítulos
Paciência tem limite! Kelvin (Diego Martins) não aceitará uma traição calado em Terra e Paixão e colocará fim nas maldades da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
O ex-garçom convencerá Ramiro (Amaury Lorenzo) a mudar de ideia e revelar onde Aline (Barbara Reis) está sendo feita de prisioneira na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Angelina demitida, Antônio ameaçado e Anely vira a rainha do agro: Terra e Paixão explode 3 bombas
Arrependido, o capanga de Antônio (Tony Ramos) trairá o patrão, mas acabará sendo descoberto pelos peões de confiança do fazendeiro e dando uma surra em Ramiro a pedido do ricaço, que decidirá se vingar do brutamontes.
Mesmo correndo risco de vida, o personagem de Amaury Lorenzo conseguirá revelar para Caio (Cauã Reymond), onde é o cativeiro que Aline está sendo torturada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio conseguirá salvar a amada com a ajuda de Marino (Leandro Lima), Antônio será preso. Com Aline sã e salva, Kelvin terá uma decepção ao descobrir outra traição, além de Ramiro, bem debaixo do seu nariz.
O loirinho descobrirá que Berenice (Thati Lopes) ouviu conversas por trás da porta e fez fofoca para o marido de Irene (Gloria Pires) sobre o esconderijo de Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kelvin fará questão de dar um castigo exemplar a ela, que terá recebido uma grana alta pela informação. Será Luana (Valéria Barcellos) quem contará sobre a farsante de acordo com informações do Notícias da TV.
Ela ouvirá conversas suspeitas entre Berenice e o maior latifundiário da região. Com o caso exposto, o personagem de Diego Martins decidirá demitir a falsa sobrinha de Cândida (Susana Vieira).
“Kelvin, olha só, você devia castigar a Luana. É! Porque ela deixou a porta do quarto aberta. E eu ouvi por acaso o que ela dizia! A culpa é dela”, disparará a personagem de Tathi Lopes, que não é a primeira vez que apronta em Terra e Paixão. Kelvin será implacável e não perdoará a traição, demitindo Berenice e expulsando a sem noção do Naitendei.
QUEM MATOU AGATHA?
Enquanto isso, um dos mistério de Terra e Paixão é sobre Agatha (Eliane Giardini). A primeira esposa de Antônio havia passado vários anos na prisão e tinha forjado a própria morte.
Porém, em um plano com o seu filho caçula, Hélio (Rafa Vitti), a personagem de Eliane Giardini havia voltado para Nova Primavera em busca de vingança e com o intuito de ‘depenar’ Antônio.
Vários são os suspeitos de terem matado a vilã, que chegou a se casar com Antônio novamente e estava envenenando o personagem de Tony Ramos. Sendo assim, o próprio fazendeiro, Irene e até mesmo Angelina (Inez Viana) figuram entre os principais suspeitos.
Porém, uma ligação anônima colocará a culpa no cartório em Gentil (Flávio Bauraqui), fazendo o pai de Jonatas (Paulo Lessa) entrar na extensa lista de suspeitos de ter matado Agatha em Terra e Paixão.
“O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva. Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos”, dirá o homem misterioso.
O delegado tentará colher mais informações, mas o desconhecido encerrará a ligação anônima.“E quem é que tá falando? Desligou…”, dirá o marido de Lucinda (Débora Falabella).
O personagem de Leandro Lima, então, comentará o assunto com um policial. “A gente precisa de um mandado de busca e apreensão”, disparará o delegado. De fato, Gentil teria inúmeros motivos para não querer ver Agatha nem pintada de ‘ouro’. Porém, esse mistério só será revelado na reta final de Terra e Paixão.