O ex-ator Guilherme de Pádua desabafou sobre uma antiga entrevista com Ratinho
De volta às redes sociais após quase 2 anos, Guilherme de Pádua, o assassino condenado pelo assassinato de Daniella Perez, usou seu perfil, nesta sexta-feira, dia 22, para reclamar de Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O antigo ator, que fez seu papel na novela De Corpo e Alma, ao lado de sua vítima, na Globo, declarou que não gostou da forma como foi tratado pelo apresentador do SBT durante uma entrevista em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua disse que foi chamado para conversar sobre um possível recomeço. No entanto, de acordo com o próprio, não foi o que aconteceu. “Fui convidado para falar sobre segunda chance”, pontuou.
“Mas, aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo. Eu te digo que me esforcei bastante pra não ser grosseiro de verdade com ele”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Série da HBO Max
Após 30 anos, o caso de Daniella Perez, uma das grandes estrelas em ascensão na Globo, vai ganhar um documentário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mãe dela, a escritora Glória Perez, o conteúdo vai relembrar o dia do acontecimento e o choque do público na época, quando atriz estava no ar com a novela De Copo e Alma, no horário nobre da emissora carioca.
Em uma recente entrevista ao programa de Sonia Abrão, a autora falou sobre o minifilme que vem sendo produzido pelo HBO Max.
“Não há segredo a ser revelado. O que há são os fatos reais que ficaram soterrados por uma avalanche de versões fantasiosas apresentadas pelos criminosos ao longo de muitos anos. Não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que os condenou”, pontuou.