O assassino de Eliza Samúdio voltou aos holofotes e dessa vez em função de um calote para cima do filho. Além disso, ele pode bater na sua porta
Um dos assassinatos mais brutal da história do Brasil foi o de Eliza Samúdio. Em 2010, o goleiro Bruno, que na época atuava no Flamengo, foi acusado de matar a modelo e desaparecer com o corpo dela.
A morte de Eliza Samúdio ganhou uma enorme repercussão na mídia e deu o que falar na época. Bruno acabou sendo condenado pela Justiça, cumpriu pena, mas atualmente está em liberdade condicional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, o assassino de Eliza Samúdio voltou aos holofotes por conta de uma dívida milionária. Desde setembro de 2022, Bruninho Samúdio não recebe um centavo do ex-goleiro Bruno, seu pai biológico.
Segundo informações do Extra, o filho de Eliza Samúdio deveria estar recebendo, de acordo com decisão judicial, dois salários mínimos por mês. Entretanto, isso raramente aconteceu ao longo de seus 14 anos.
Com isso, Bruno já deve ao adolescente cerca de R$ 5 milhões. “A Eliza morreu por isso, tentando garantir os direitos do filho dela, o que nunca aconteceu”, desabafou Sônia Moura, avó do garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança do jovem para o Rio de Janeiro, onde treina nas categorias de base do Botafogo como goleiro, o processo que corre há anos na Justiça será tramitado na cidade onde tudo aconteceu.
Bruno pode aparecer na sua casa
Um vídeo do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, trabalhando como entregador de móveis circula nas redes sociais e já acumula milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
De acordo com informações apuradas pelo jornal O Globo, O ex-jogador trabalha em uma empresa na cidade de Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno é funcionário da Casa Unamar há mais de um ano na função de entregador e tem o expediente em horários variados. Nas imagens, ele descarregava o caminhão em frente a unidade.
Vale lembrar que a loja é uma das filias que também estão espalhadas por Cabo Frio e Macaé. Bruno responde em liberdade condicional desde janeiro de 2023.
Considerações finais:
O assassino de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, voltou aos holofotes. Dessa vez, ele se tornou notícia por conta de um calote financeiro para cima do filho de R$ 5 milhões. Além disso, você nem poderia imaginar, mas ele pode aparecer na sua casa a qualquer momento.
Quem é goleiro Bruno?
Ele foi condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho Bruninho. O caso aconteceu em 2010, quando atuava no Flamengo.