Assassino de filha de Glória Perez, Guilherme de Pádua surpreende e vira pastor
18/03/2019 às 10h54
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua se tornou pastor da igreja evangélica. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela mulher do ex-ator, Juliana Lacerda, nas redes sociais. Quem não se lembra de um dos crimes mais comentados do Brasil na década de 90? Guilherme de Pádua e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a filha de Gloria Perez, atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.
+Regiane Alves curte viagem em família ao lado do ex-marido e choca com decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o ex-ator prega em depoimentos os momentos em que passou na cadeia e ajuda a espalhar a palavra da Bíblia, uma vez que agora ele se tornou pastor evangélico e tem pregado a palavra. Em uma das publicações, ele diz que “tem 26 anos que eu tenho contato com presídio”.
+Mãe de Anitta posa de biquíni ao lado do irmão da cantora e causa na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele passou esse tempo na cadeia e passou mais alguns anos envolvido em projetos. Ele diz que na igreja que ele frequenta ele conhece muita gente que eram criminosos e mudaram de vida após virarem evangélicos. Ele fala que a igreja é um ambiente que, de certa forma, tem pessoas que tem a índole de fazer atos errados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais”, disse o ex-ator.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.