Ao contrário do que foi informado mais cedo, Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e sua família, não foi preso no Paraná.
A informação dada pelo portal G1 era de que no início da tarde desta quarta-feira, 28, Paulo Cupertino havia sido capturado após foragir 1 ano e 4 meses. Porém, a Polícia Militar do Paraná se confundiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia havia descoberto o local que Paulo Cupertino estava devido a uma identidade falsa com uma certidão de Jataizinho, também no Paraná, sob o nome de “Manoel Machado da Silva”. No entanto, as buscas continuam uma vez que a imagem do suspeito está muito diferente do anterior.
+Urgente! Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel, é preso após 1 ano e 4 meses de fuga
+Preta Gil mostra partes íntimas em foto, fã debocha e cantora ataca: ”Minha xereca gorda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Tibeherani, filha de Paulo Cupertinho, fez um desabafo após saber sobre a prisão do assassino: “Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz”, declarou a ex de Rafael Miguel.
+Alexandre Pires surge atracado em rapaz, explode com declaração de amor e identidade causa revolta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crime
Paulo Cupertino está sendo acusado do assassinato de Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, após não aceitar o relacionamento do ator com a filha, Isabela Tibcherani. Rafael havia encontrado a companheira em uma tarde de domingo e a foi surpreendido com o ex-sogro e levou mais de dez tiros. Atualmente, ele é um dos maiores procurados do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE