Rafael Miguel, ator mirim do SBT, foi assassinado por Paulo Cupertino
Um dos crimes mais bárbaros do Brasil nos últimos anos foi o assassinato de Rafael Miguel, ator mirim do SBT, e de seus pais, João Alisio Miguel e Miriam Selma Miguel. Para quem não se recorda, a terrível situação ocorreu em 2019 e repercutiu em todo o Brasil em função da brutalidade.
O responsável pelo crime foi Paulo Cupertino, pai da então namorada do jovem, Isabela Tibcherani. Ao que parece, o homem não aceitava a relação da filha com o ator do SBT e foi até a casa da família de Rafael Miguel e deu vários disparos contra o famoso e seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cometer o crime, Paulo Cupertino chegou a se esconder em outros estados e países. Ele só foi preso quase três anos após o crime, em 17 de maio deste ano, quando a Polícia Civil o encontrou escondido e disfarçado num hotel em São Paulo. Na época, ele chegou a dizer que era inocente.
Nesta última sexta-feira, 25 de novembro, teve início o interrogatório do assassino. O procedimento aconteceu na Justiça de São Paulo, onde também estiveram presentes dois amigos dele, que são réus no mesmo processo por ter ajudado o assassino a fugir e se esconder após o crime.
Eles negaram essa acusação, mas foi a atitude do principal réu que chamou a atenção. Acontece que o assassino de Rafael Miguel escolheu ficar em silêncio. Essa fase do processo que terminou na sexta se chama audiência de instrução. A próxima etapa é a mais decisiva.
Isso porque agora o juiz Ricardo Augusto Ramos decidirá se há indícios de crimes para levar os três réus a julgamento popular pelo assassinato de Rafael Miguel e os pais. Se isso ocorrer, ele marcará uma data para o júri. O bandido está detido atualmente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE