Rafael Miguel, morto aos 22 anos pelo sogro, comoveu o Brasil. Ele foi assassinado no final de semana, quando ia visitar a namorada, Isabela, de 18 anos, em São Paulo. Além dele, os pais dele foram mortos. Nesta quarta-feira (12), a Record trouxe novas informações sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele que se encontra desaparecido. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo. Segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.
A mãe de Paulo Mathias também afirmou que nunca chegou a conhecer Isabela, namorada de Rafael Miguel. “Ela nunca veio na minha casa”, disse a mulher, que acredita que o filho se entregará em breve. A mãe de Isabela, Vanessa Tibcherani, também deu uma entrevista ao programa da Record.
A polícia também achou um carro, que teria sido usado pelo foragido. Todavia, o veículo não havia qualquer digital encontrada. Buscas também foram feitas ainda nesta quarta-feira buscas em uma das lojas de Paulo onde foram encontrados cerca de 20 munições de pistolas calibres 380 e 357, além de munições de revólver calibre 38.