O candidato Jair Bolsonaro vem surpreendendo (ou não) com seus apoiadores. O assassino de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, Guilherme de Pádua, é um deles. A declaração foi feita por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais.
+ A Fazenda: Participante está sem tomar banho desde o último sábado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus”, disparou ele, que tentou mostrar ser uma boa pessoa.
“É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas. Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, disse ainda, para a revolta dos brasileiros, que se manifestaram.
O ator José de Abreu, por exemplo, se revoltou e disparou: “Atores a favor do nazista; Guilherme de Pádua, matador da filha de Gloria Perez. Regina Duarte, que apoia Temer e o fim do Ministério da Cultura; Alexandre Frota, que amanhã será preso por não pagamento de pensão alimentícia… Mais algum?”.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua mulher, foram condenados por homicídio qualificado, com pena de 19 anos e 6 meses de prisão, após matar brutalmente a filha de Gloria Perez em 1992, com 19 facadas, entre pescoço, coração e pulmões, sendo atirada posteriormente em um matagal.
Ele foi solto após apenas seis anos de detenção, e hoje se tornou pastor evangélico. Saiba o que as pessoas estão achando de tudo isso:
Adivinha quem está apoiando Bolsonaro? Guilherme de Pádua, que junto com a esposa, matou a facadas a atriz Daniella Perez num ritual satânico. Fez vídeo e tudo para o fascista. Parece até roteiro de filme de terror.
— Ricardo Pereira (@ricardope) October 14, 2018
Guilherme de Pádua, o assassino de Daniela Perez, declarou apoio ao Bolsonaro.
Bem, Hemingway nunca fez tanto sentido pra mim como nessas eleições:
"- Quem estará nas trincheiras ao teu lado?
‐ E isso importa?
‐ Mais do que a própria guerra.”
— Leandro (@oleandrocorreia) October 15, 2018
Depois de assassinar Daniela Perez com 18 tesouradas, Guilherme de Pádua foi ao encontro de sua mãe, a novelista Glória Perez, para consolá-la. Assassinou violentamente a filha, depois foi consolar a mãe.
Ele defende Bolsonaro. Vc acredita nele?! Vc vai se aliar a ele?!#EleNão pic.twitter.com/w77s7mP4HI
— Ivone Pita (@ivonepita) October 15, 2018
Kkkkkkkk goleiro Bruno e Guilherme de Padua declarando voto em Bolsonaro…. eles sabem q bandido bom é bandido morto pra essa gente? https://t.co/EVWNxyTddG
— Pedro HMC (@hmcpedro) October 15, 2018
https://twitter.com/jadsporto/status/1051663186867482629
https://twitter.com/alvarofig/status/1051801467756134400
Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, morta com 18 facadas, faz campanha para Bolsonaro.
Me digas com quem tu andas e te direi quem és.
És um assassino!— Malu Aires (@maluaires) October 14, 2018
Guilherme de Pádua fez vídeos em seu Facebook apoiando o Bolsonaro!!! Hahaha. O conceito de cidadão de bem não para de ampliar. Hahaha
— Comandante Caco (@cacofonias) October 15, 2018
https://twitter.com/piorinx/status/1051690576893145089
Bandido bom é bandido morto. A menos que seja apoiador do bolsonaro.
Ass. Guilherme de Pádua— Tribuna On Line (@Tribunaimb) October 15, 2018
Guilherme de Pádua, o assassino sanguinário de Daniela Peres, odeia o PT e adora o Bolsonaro. Porque será? https://t.co/u1504NUsRM
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) October 15, 2018