Ex-BBB é assassinado em frente sua casa e deixou todos em choque
Mais de 300 participantes já passaram pelo ‘BBB’, da TV Globo, nas 22 edições da atração.
Mas, quatro dos ex-BBBs já não estão mais entre nós e chocaram o Brasil com sua partida, deixando saudades aos amigos, familiares e até fãs, sendo eles, Josy Oliveira, Norberto Carias, conhecido como Nonô, Edílson Buba e André Cowboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso de André Almeida, conhecido como Cowboy, que participou do ‘BBB 9’, faleceu no ano de 2011, com apenas 37 anos de idade.
Ele foi vítima de uma assassinato em sua chácara em Alumínio, localizada no interior de São Paulo, deixando uma mulher e quatro filhos. Na época, ele entrou ao lado de Mayra Cardi, que é citada até hoje nas redes sociais, e foi o 1° eliminado do ‘BBB 9’.
Vale ressaltar que o crime segue sem solução 10 anos após o crime acontecer. Na época, foi informado à Polícia Civil que a vítima ouviu latidos e saiu de casa para ver o que estava acontecendo, quando foi atingido por um tiro na nuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, André Cowboy foi levado às pressas para o pronto-socorro de Alumínio no dia 1 de junho de 2011, e chegou até a ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como dito acima, ele era casado e deixou três filhos. A viúva da vítima casou-se novamente e atualmente é chefe de cozinha e teve outros dois filhos com o novo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a chácara onde o crime aconteceu continua sendo da família, mas não recebe muitas visitas.
Segundo informações dadas por Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-BBB, em uma entrevista ao ‘G1’, a chácara fica vazia muitas vezes.
“A gente não fica mais lá na chácara. Tenho uma nova vida e a própria família dele me ajudou a seguir em frente”, contou ela.